Publicado por: Ana Carolina | 06/04/2009

quando a gente desiste…

vergonha1 Ganhei um kilo este fds. Estou muito triste e, sinceramente, penso em desistir e assumir meu corpitcho rechonchudo. Aliás, esta passando pela minha cabeça neste exato momento deletar o blog que vos fala. Vou escrever prá passar a vontade… rs.

Eu sei que semana passada comi muito. Tenho ciência disso. Também tenho sei que só fui um dia na academia e com uma preguiça enoooorme. Não consigo ser politicamente correta o tempo todo. Quando a vontade bate, as vezes, não consigo controlar. Sei que comer, muitas vezes, é uma fuga. E fujo… fujo sabe Deus de quem (talvez de mim).

Hoje, inconscientemente, retomei minha dieta. Tomei um café da manhã legal, almocei há pouco… arroz integral, salsicha (1) e cenoura. Não sei… tô cansada, parece que minha meta está tão mais longe… há semanas não vejo resultados.

Bom. É isso.

Beijos tristonhos.


Respostas

  1. Amore,não é todo dia que acordamos com vontade de malhar,comer alface e contar calorias,tem épocas que o organismo cansa mesmo,mas nada que um bom descanso para vc voltar mais animada com a dieta e atingir seu objetivo.
    Não desista de vc,se manter o peso por uma semana com certeza quando voltar com a dieta,esse kilos vão ser detonados rapidinho.

    Beijokas e uma ótima semana!!!

  2. Ola Querida,

    primeira vez que to chegando por aqui… dei uma fussadinha no seu blog, antes de deixar o comentario.
    Olha so, vc ja perdeu bons quilinhos desde janeiro. É normal a gente desanimar e ate pensar em desistir… afinal de contas, não é facil ter que mudar a mente, o habito alimentar e o corpo tudo ao mesmo tempo, mas não stressa não.
    Tem dias que acordo e se pudesse não me olhava nem no espelho!!!
    Tira alguns dias pra destressar e continuar firme e forte.
    Volta no teu blog, dar uma avaliada “onde”vc tem pecado, pra tentar mudar isso e ai sim, passar a ver melhores resultados na balança.
    To aqui pro que precisar.

    Boa Sorte! Bjao

  3. QUERIDA, PRIMEIRO, DESISTIR POR QUE? ESTA LUTA AQUI NÃO É FÁCIL MESMO NÃO….É BEM DIFICIL, E VC ESTÁ INDO BEM! A DISPOSIÇÃO NÃO APARECE TODO DIA EM NINGUÉM, TODOS NÓS TEMOS DIAS QUE NAOE STAMOS A FIMD E NADA…..O QUE VALE É NESSA HORA FAZER SEM VONTADE MESMO, SEGUIR EM FRENTE.

    ASSUMIR CORPO RECHONCHUDO PQ? PQ É MAIS CÔMODO? É….EU TB JÁ PENSEI ASSIM, MAS VI QUE JAMAIS SERIA COMPLETAMENTE FELIZ…POIS PARA MIM, CAROLINA, ESTAR GORDINHA ME TRAZ VÁRIAS COISAS RUINS, PERCO MUITO POR ISSO, ME FAZENDO INFELIZ, INCAPAZ DE VER TUDO O QUE TENHO DE BOM NA VIDA…ENCARANDO PRECONCEITOS, SEM ALVO DE PIADAS, PERDENDO CHANCES DE EMPREGO…ESSAS COISAS….

    E ENTÃO? SERÁ MEMSO MAIS CÔMODO? ADMITO QUE ÀS VEZES AINDA PENSO ASSIM, MAS OLHO PROS CONTRAS DISSO E LOGO PASSA…

    BEIJOS!

  4. Florzinha infelizmente pra pessoas como a gente com problema com o peso essas oscilações são normais, porque até o cheiro da comida engorda.

    Mas não entre em desespero engordou 1 kilo pega firme na outra semana que rapidinho emagrece.

    Bjs!

  5. me desculpa, eu nem te conheço, achei teu blog sem querer e já estou querendo dar conselho ^^
    meu nome é carol, tenho um blog/diário sobre meu regime, que estou usando para perder os últimos quilos indesejáveis.
    demorei pouco tempo pra perder peso, mas agora tenho problemas com o ‘efeito sanfona’.
    só queria dizer pra não desistir! todo mundo de regime passa por isso… existem outros blogs com o mesmo objetivo pra vc se apoiar.
    não tem que ter pressa para emagrecer, só se mantenha firme no seu objetivo.

    abraços 😉


Deixe um comentário

Categorias