Publicado por: Ana Carolina | 17/01/2009

a meta!

Sei que ontem  (sexta-feira) não foi  um bom dia para se começar a contar calorias. Mas eu sou assim mesmo… não gosto de seguir muito as regras.  E outra, desde o começo da semana venho maneirando na comida. Ontem, também,  retomei a natação. Foi difícil… cansativo e muito, mas muito dolorido, não só de corpo mas de alma , entendem?  O que há dois anos atrás eu natava sem cansar, hoje foi quase o fim das minhas forças. Sentia meus músculos repuxarem, os nervos, o coraçãozinho cansar…

Mas… não dá prá chorar o leite derramado (muito menos o folêgo e as calças perdidas). O negócio é correr (ou nadar) atrás do prejuízo.

Hoje é sábado e confesso que ontem me empolguei na comilança. Porque será que as reuniões de amigos giram em torno de comida + bebida? Não deveria ter tomado vodka (mas ainda assim acho melhor que cerveja, né?)

Não tenho nenhum plano de ataque a gordura. Quero me sentir bem. Perder meus quilinhos e  voltar prá minhas calças. E também não me coloquei um prazo. Ou melhor, coloquei sim: tenho doze meses para estar tranquila com meu corpo.  Aos poucos, vou contando tudo para vocês. E JURO. JURO que vou ser sincera e colocar aqui todas as “enfiadas de pé na jaca” que eu cometer…

Beijossss, pessoas! 🙂

roubado do meu blog inspirador... obrigada, sofia.

roubado do meu blog inspirador... obrigada, sofia.

Deixe uma Resposta

Categorias

