Publicado por: Ana Carolina | 20/01/2009

querido diário (seg, 19 de jan)

Acho que tem alguma coisa errada… não comi muito pouco? Fiquei com uma certa fome noturna, mas achei melhor tomar um copinho de leite. E olha que progresso… me senti melhor na natação.  =)
Hoje foi meu dia de pesagem. Comecei o virandomodelo na sexta, mas já havia começado minha RA na segunda. Conto tudo no post de amanhã! 😉

Café da manhã: suco de pêra (68 kcal), 2 fatias de pão light (70kcal) com requeijão (50kcal)

Atividade física: 1.200mts de natação  (IUPIIIII!)

Almoço: filé de frango (146 kcal), 1 colhar de arroz (60 kcal), 2 tomates (48kcal), cenoura ralada (20 kcal) e alface (10 kcal)

Lanche: 1 maçã (60kcal) , pão light puro (35kcal) e 1 pote de corpus (40kcal)

Jantar: sanduíche que namorado fez – 1 pão frances sem miolo, requeijão light, frango desfiado do almoço, cenoura e mussarela (340 kcal)

Lanche: 1 copo de leite (66kcal)

Total de calorias:  1.013 kcal

Responses

  1. Oii… obrigada pela visitinha no meu blog, estou aqui conhecendo o seu.
    E vamos que vamos juntas na RA, espero que você consiga alcançar sua meta. Lembre-se a RA n´~ao é só perder peso, mas ganhar saúde também.

    Beijinhos

  2. Olá!! Adorei o seu bolg!! Te admiro por anotar tuda que você come… comecei fazer isso também, mas não deu nem 2 semanas já tinha atacado o caderninhoo lonnngeeeeeee,…
    Vou sempre estar passando por aki…e espero não perdemos o contato…
    Boa sorte…


Deixe uma Resposta

Categorias

