Publicado por: Ana Carolina | 21/01/2009

querido diário (ter, 20 de jan)

Meu dia foi uma verdadeira loucura. Iniciamos um projeto importante e hoje foi meio que a divisão de tarefas… tenho alguns prazos até a semana que vem, mas tudo dará certo! 😉

Notas:
1) Eu não consigo passar a tarde sem comer alguma coisa “subsanciosa”… bem que eu tentei comer tomate e pepino, que, graças a Deus, eu adoooro. Mas não rolou… 18h, eu tava verde de fome e não tinha nada saudável para comer na rua (fui direto do trabalho para a missa).
2) Na minha humilde cabecinha, sopa de abóbora era super light… ai, ai, pobre de mim… cada pratinho tem 263kcal, acredita???  Quase  perco a minha contagem por causa de uma sopa… ainda se fosse um brigadeiro… rsrsrs.

 

Café da manhã: leite desnatado (68 kcal), 2 fatias de pão light (70kcal) com requeijão (50kcal)

Atividade física:

Almoço: carne vermelha (180 kcal), 1 colhar de arroz integral (25kcal), 2 beterraba (12kcal), cenoura ralada (20 kcal) e alface (10 kcal)

Lanche: 1 tomate (25kcal) , 1 pepino  (18kcal), 1 pote de corpus (40kcal), 1 pão de queijo médio (150kcal)

Jantar: 2 pratos de sopa de abóbora (526 kcal)

Total de calorias: 1.194  kcal

Deixe uma Resposta

Categorias

