Publicado por: Ana Carolina | 22/01/2009

querido diário (qua, 21 de jan)

Definitivamente, comer alguma coisa mais pesadinha a tarde me faz um bem danado. Diminui MUITO esta mania de ficar beliscando, beliscando. Meus horários de fome  são entre 15h30 e 19h. Depois disso, a sucuri que habita em mim relaxa e dorme com os anjinhos.

Estou feliz… a cada dia a natação me anima mais. Só tenho notado uma coisa: certa dificuldade para dormir. Seria normal? 

nota:
1) Champignon é super leve, gostoso… hum…. Vamos ao cardápio:

Café da manhã: leite desnatado, meio copo (36 kcal), 2 fatias de pão light (70kcal) com requeijão (50kcal) e 1 fatia de mussarela (60 kcal)

Atividade física: 1.300mts de natação

Lanche: 1 maçã (70 kcal)

Almoço: tabule (110 kcal), seleta de legumes (30 kcal), frango grelhado (100 kcal) e champignon (10 kcal)

Lanche:  fatias de pão light (70kcal) com requeijão (50kcal) e 1 fatia de mussarela (60 kcal) e 1 corpus (40 kcal)

Jantar: sanduíche de pão de forma light com maionese, cenoura e frango grelhado (283 kcal)

Lanche: 1 copo de leite desnatado (68 kcal)

Total de calorias: 1.107 kcal

Deixe uma Resposta

Categorias

