Publicado por: Ana Carolina | 23/01/2009

a primeira semana.

Só eu mesmo… iniciar uma reeducação alimentar numa sexta-feira. Sabem, até pensei em desistir semana passada, em fazer uma big-ultra despedida calórica. Mas, daí, pensei bem e vi que me gostar e me sentir bem vem primeiro.  Afinal, não estou indo para a forca.  Não vou dizer que está sendo fácil, que não tenho passado vontade… só que tenho comido de tudo (em quantidades módicas, lógico).  Final de semana passado correu tudo bem, vamos ver nesse que tenho duas festas!

Na semana passada eu havia me pesado na segunda-feira… e iniciei um regiminho básico quando, inclusive, resolvi voltar para a natação. Na terça, procurei algumas academias aqui perto do trabalho. Achei uma com um preço acessível e horários de natação bem simpáticos (hora do almoço).  Voltei a trazer lanchinhos como frutas e maçã para a produtora só que, alguma coisa ainda estava errada… eu não emagrecia! Na quinta a noite, parecia que nada havia mudado.

Na sexta, no entanto, fuçando na internet antes do almoço, para “desestressar” um pocadinho, eis que eu encontro um blog sobre reeducação alimentar. Adorei! E logo pensei: é isso, preciso de estímulo para seguir em frente! E aí nasceu este blog. =)

Ganhei da minha sogra, logo após ela saber sobre a reeducação, uma apostilinha e uma revista só sobre calorias (sim, minha sogra é uma pessoa fofa – no sentido de simpática).  Daí, comecei a pesquisar em novos blogs. Me animei para a natação, comecei a contar as calorias direitinho. E sabem o que eu descobri? Embora eu não comesse muito, eu comia errado. 

O resultado desta primeira semana??  -1,8Kg eliminados!

Responses

  1. Aproveite a ajuda da sogra,normalmente elas fazem o contrário(muito bolo gostoso,pra nora empanturrar e ficar baranga.kkkkkkk)
    Que delícia esses númeors abaixando né?fazendo direitinho vai abaixar cada vez mais…vá com fé.rsrs

    beijos!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

