Publicado por: Ana Carolina | 23/01/2009

querido diário (qui, 22 de jan)

Estou bem animada! Ontem, achei que fosse ser um dia tão difícil para manter minha RA.  Lógico que, a noite, senti um pouco de fome. Ai que dificuldade…. rs.

Foi aniversário de uma grande amiga. A tarde, ela levou um bolo mouse de chocolate (que eu tive a capacidade de procurar o valor calórico na net e dividir pelo tamanho da porção que eu poderia comer). 

Depois, não contente, fui num coquetel de lançamento.  Acabei não comendo nada e só tomando água. Primeiro, porque tava muito cheio e eu fiquei com preguiça de ir até a mesa de frios. Segundo, porque eu sabia que depois eu iria em um barzinho comemorar o aniversário da minha amiga.  Aí que se instalou  minha cruel dúvida. O que comer?? Lá,  não encontrei nada leve no cardápio e acabei optando por uma porção de queijo mussarela (que foi meu jantar). Deixei para extrapolar minhas calorias no fds, onde tenho dois aniversários no sábado…. Acho que estou aprendendo.

Café da manhã: leite desnatado, (70 kcal), 2 fatias de pão light (70kcal) com requeijão (50kcal) e 1 fatia de mussarela (60 kcal)

Atividade física:

Lanche: 1 maçã (70 kcal)

Almoço: Arroz integral (104 kcal), tomate (20kcal), cenoura (30 kcal) e frango grelhado (97 kcal)

Lanche:  2 fatias de pão light (70kcal) com maionese lighr (32kcal) e cenoura ralada (10 kcal)
                     1 colher de torta mouse de chocolate (112 kcal)

Jantar: 1 fatia generosa de queijo branco (60 kcal)

Lanche: 100 gramas de mussarela em cubos (300 kcal)

Total de calorias: 1.155 kcal

Responses

  1. È claro que pode me linkar minha linda,eu já te linkei lá sem pedir.rsrs
    Quanto as festas,realmente temos que pensar antes nas possibilidades do que comer,porque senão colocamos o trabalho da semana toda a perder.
    Achei muito bonitinho,vc calculando o bolo pra poder saber o quanto comer,está no caminho certo…sucesso garantido.

    Beijos!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

