Publicado por: Ana Carolina | 25/01/2009

querido diário (sáb, 24 de jan)

Porque foi final de semana, optei por aumentar minha quantidade de calorias ingeridas. Subi para 1.500 kcal. E, como eu sabia que iria ter dois aniversários regados a muita bebida calórica, também transferi  minha natação para o sábado pela manhã.

Não sou uma pessoa que dorme até tarde. Quer dizer, não mais! Eu já fui uma daquelas adolescentes que dormem horrores.  O costume e a idade (acho) me faz acordar umas 8h30, no máximo.  Maaaasssss eu ADORO ficar enrolando: ler um jornal, ver TV. Mas, pelo bem da minha reeducação alimentar  e pelas minhas roupas entulhadas no guarda-roupa lá fui eu para a aula das 9h! 

Quanto aos aniversários, não foi fácil. Não vou mentir. A sinceridade e, justamente, o fato de “enxergar efetivamente o que eu boto prá dentro” é o que me movem a escrever este blog então não tenho medo de falar que coloquei os pézinhos na jaca!  Tentei me coordenar com comidas e, como boa pessoa  festeira-cercada por amigos festivos que bebem- e namorado que adora um churrasco regado a cerveja e vodka também tentei me policiar. Passei até uma certa fome…

Até me sai direitinho. Contei minhas calorias mentalmente (principalmente as alcólicas) e aguentei firme e forte até as 4h da manhã! E sem reclamar, sem ser chatinha e ficar reclamando e falando de dieta.

Agora… quanto as 1.500kcal, não sei, não. Acho que passei um pocadinho. Conta comigo?

Café da manhã: leite desnatado, (70 kcal), 2 fatias de pão light (70kcal) com maionese (32 kcal).

Atividade física: 1.300mts de natação.

Lanche: 1 fatia de queijo branco (40 kcal)

Almoço: Arroz (60 kcal), carne (184 kcal), cenoura (54 kcal), alface (20 kcal) e tomate (24 kcal).

festinha 1: 3 doses de vodka com suco de uva (400 kcal) – divididas com namorado, mas contadas como minha integralmente.

Lanche:  tomate (24 kcal)

Jantar: 2 fatias de pão light (70 kcal), maionese light (32 kcal),  tomate (24 kcal)

festinha 2: aproximadamente 1.300ml de cerveja (525 kcal) e  1 espetinho de frango (80 kcal)

Total de calorias:  1.677 kcal

Deixe uma Resposta

Categorias

