Publicado por: Ana Carolina | 27/01/2009

querido diário (seg, 26 de jan)

Não senti fome… mas hoje passei um dia estranho… cólica, cansaço… acho que a TPM me pegou de jeito. E, detalhe, fui comer num restaurante perto da academia (horrível!) e comi muito pouco. Até namorado ficou preocupado e fez sopinha…

Fui ao cinema. E não comi pipoca! rs

Café da manhã: leite desnatado, (70 kcal), 2  fatias de pão light (70kcal) com requeijão (35 kcal).

Lanche: uma fatia de pão integral (50 kcal)

Atividade física: 1.200mts de natação

Almoço: beterraba (20 kcal), alface (10 kcal), arroz (65 kcal) e suflê de chuchu (80 kcal).

Lanche:  1 fatias de pão integral (50 kcal) com maionese (32 kcal), danone light (50 kcal).

Jantar: caldo verde de batata que namoradinho lindo fez (230 kcal). Meu lindo substituiu a couve por brócolis, fez um um caldo ralinho, ralinho… ai que fofo!

Lanche:  balinhas de hortelã trident no cinema (30 kcal) e um copo de leite desnatado (68 kcal)

Total de calorias: 860 kcal

Responses

  1. IHHHH TA TODO MUNDOD E TPM! CREDOOOOOOOOOOOOO RSRSRSRSRSRSRS

    ISSO MESMO, QUE BOM NAO TER COMIDO PIPOCAS!!!!!!!!!!!!!

  2. Essa tal de tpm,anda pegando mesmo a mulherada,mas o bom é que passa.
    Ainda bem que anda com pouca fome e não comendo as paredes né?rsrs

    Beijos!!!

  3. OLHA, TO TOMANDO ESSE ANTICONCEPCIONAL HÁ 6 MESES, E NA VERDADE, ACHO QUE NUNCA ME ACOSTUMEI COM ELE…ESSA É A VERDADE!
    MAS DIA 6 TENHO CONSULTA E VOU ACERTAR ISSO COM A MEDICA….


Deixe uma Resposta

Categorias

