Publicado por: Ana Carolina | 01/02/2009

a segunda semana. (30 de jan)

pesagem_oficial1Estou muito orgulhosa de mim! Estou emagrecendo a olhos vistos e as pessoas já comentam. Fico feliz, sabiam? Estou vivendo cada dia de cada vez e, mesmo sabendo que nesta sexta dei umas derrapadas sei que no sábado tudo voltará ao normal.

Infelizmente, não consegui ir na natação mais que uma vez esta semana. Um dia, estava com cólica e no outro, não consegui sair para o almoço. Mas acho que foi ótimo… pq assim, começo a ver que, muitas vezes, tenho desistido de mim para fazer as coisas pelos outros. Notei tbém que tenho “comido” menos meus sentimentos… quando vou descontar alguma coisa na comiga, já páro e penso: “será mesmo que tô com fome ou tô comendo algum sentimento?” Pronto! Bastou, para eu ir feliz tomar água…

Agora, a boa nova! Menstruei neste dia e, mesmo assim, eliminei: – 1,7 Kg!

Responses

  1. parabens!!!!!!!!!!!!!
    qts quilos vc pesa?
    bjssssssssssss


Deixe uma Resposta

Categorias

