Publicado por: Ana Carolina | 01/02/2009

querido diário (sex, 30 de jan)

Não, gente. Juro que não sou alcólatra. Juro mesmo. Embora vendo o que bebi na sexta a noite diga o contrário.  Nunca havia reparado quantas calorias eu bebo… que horror, né?!

Noivo fez churrasquinho para amigos na casa dele sexta… pessoal do trabalho. Eu, logicamente, só fiquei sabendo em cima da hora … e tinha como falar que não ia? Por incrível que pareça, me controlei super com o churrasco (comi muuita alface com tomate). Ma só percebi a jacada no dia seguinte, quando fui fazer a contagem.

Ah… e só para ajudar um pouco, não consegui sair na hora do almoço para ir na natação. Acabei por almoçar as 15h, varada! ….. 

Vamos ver minha jacada?

Café da manhã:  1 xícara de  leite desnatado (68 kcal), 2 fatias de pão light (70 kcal) com requeijão (50 kcal).

Lanche: 1 maça (70 kcal) e 1/3 de club social recheado (47kcal)

Atividade física:

Almoço: kibe cru (200kcal), cenoura (31 kcal) e danone (40 kcal)

Lanche:  2 fatias de pão light (70kcal), com cenoura (10 kcal) e maionese (32kcal)

Churrasco: 2 doses de vodka com soda diet (240 kcal), 1/2 sobrecoxa (100 kcal), 1 pão frances sem miolo (80 kcal), 30grs de carne (100 kcal), salada de alface com tomate (50 kcal), e 2 doses de tequila (220 kcal).

Total de calorias: 1.478

Deixe uma Resposta

Categorias

