Publicado por: Ana Carolina | 02/02/2009

querido diário (dom, 01 de fev)

Ai, gente… eu falo que a dupla comes e bebes vivem no meu final de semana… rsrsrs. Tive que fazer o esquema compensação (de novo). Será que isso tem problemas?

Café da manhã:  1 fatia de pão light (35kcal), requeijão light (20kcal) e presunto (40 kcal) e 1 danone (40 kcal)

Lanche: 1 xícara de batata fit (133 kcal). – geeeente, o trem gostoso, sô! rs

Atividade física:

Almoço: MASSA (como eu não sei que massa é aquela – parece uma trouxinha recheada – vou contar como 1 1/2 porção de lasanha (600 kcal)

Lanche:  2 bolas de sorvete (200 kcal)

janta: 1/2 pão frances sem miolo (40 kcal), margarina (15kcal), 1 tomate (20 kcal) e 1 cenoura (20kcal).

Total de calorias: 1.163 kcal

Anúncios

Responses

  1. Amore,acho que o esquema de compensação não tem problema nenhum,desde que vc não fique em menos de 1.000 calorias/dia,se exagerar demais,divide as calorias a serem compensadas em mais dias.

    Beijos e ótima semana!!!

  2. Porque abaixo de 1.000 calorias é o limite para o organismo resistir,daí se vc consome pouca,o danadinho começa a estocar calorias,ele entende como perigo…daí mesmo comendo 800 calorias ele começará a estocar e assim vc não emagrece,entendeu?
    No meu caso eu preciso de 1730 calorias dia pra sobreviver,então eu tiro 500 calorias pra emagrecer,no site saúde tem uma tabela que dá pra calcular,porque isto varia conforme o peso,altura e atividade física de cada pessoa,entendeu?

    Beijos!!!

  3. oi querida!!!! achoq nao tem problema nao 😉


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: