Publicado por: Ana Carolina | 06/02/2009

querido diário (qua, 04 de fev)

Eu jaco
Tu jacas
Ele jaca
Nós jacamos
Vós jacais
Eles jacam

Será que precisa comentar mais?? Quando eu falo que reuniões de amigos são complicadas para mantar uma dieta equilibrada, ninguém acredita, né? Estava linda e loira em minha contagem de calorias (mentira, viu?! Sou moreninha… hehehe), eis que noivo aparece com um convite surpresa para um jantar. Umas amigas nossa, do norte, trouxe da casa dos pais, carinha de caranguejo e ia fazer prá toda galera.  Resumo: o que era prá ser uma coisinha simples e rápida virou uma reunião hiper calórica (mas muito divertida) que durou até as 2h30 da matina (como se ninguém trabalhasse  no dia seguinte).

O consolo? Tenho certeza que comi bem menos do que normalmente eu comeria…e bebi também. Tenho parado de dividir copos com o noivo, assim posso me organizar (e contar) também.  Olho na minha jacada:

Café da manhã: 2 fatias de pão de forma light (70kcal) com margarina light  (32 kcal) e queijo branco (60 kcal)

Lanche: 1 maçã (50 kcal)

Atividade física: 1.300mts de natação (almoço)
                                        50m de aula de pilates (fiz uma aula teste, mas detestei)

Almoço  Kibe cru (231kcal), tomate (40kcal) e danone (40kcal)

Lanche: 1 fatia de pão light (35kcal) com margarina light (10kcal) e queijo minas (60kcal)

Lanche 2:  1 saquinho de sopinha (35kcal)

Jantar: 2 cálices de vinho (360kcal), 100g de caranguejo (250kcal), uma colher de sopa (cheia) de macarrão com camarão (108kcal), 200ml de cerveja (147kcal), 50g de carne (50kcal), doce de pêra com sorvete (250kcal)

Total de calorias: 1.765kcal

Deixe uma Resposta

Categorias

