Publicado por: Ana Carolina | 06/02/2009

querido diário (quin, 05 de fev)

Novidade: acordei com sono! hahahaha
Novidade 2: acordei com a minha consciência pesada…

But… não dá prá chorar o leite derramado. O negócio é levantar a cabeça, retomar o bloquinho e bola prá frente!  A moça que eu faço massagem, disse que eu emagreci. Yessss! Yesss!!!

Descoberta da semana: 50g de maria mole possuem 90kcal. E, o melhor: com 15g já parece que comi kilos de doce. Bom para os dias de TPM.

Café da manhã: 1 fatia de pão de forma light (35 kcal) com margarina light  (20 kcal) e queijo branco (60 kcal), leite desnatado (70kcal)

Lanche: 1 danone  (40 kcal)

Atividade física:  agora a noite meu corpo começa a dar sinais que ele não gostou da aula de ontem. Não estou com dor de exercícios, estou com dor de dor mesmo, sabe?

Almoço: alface (10kcal), tomate (10kcal), cenoura (20kcal), bife a milanesa (287kcal). – não tive alternativa, ou era isso ou era nada. Não trouxe malmita, mas almocei na casa da sogra e ela esqueceu…

Lanche: banana (70kcal), maçã (50kcal)

Lanche 2:  1 pacote de pit stop de queijo (110 kcal)

Jantar: sanduíche de 2 fatias de pão de forma (70kcal) com maionese de leite (30kcal), presunto (40kcal), queijo (60kcal), tomate (20kcal) e uma maria mole de 27kcal com 1/2 copo de guaraná (40kcal).

Total de calorias: 1065 kcal

Deixe uma Resposta

Categorias

