Publicado por: Ana Carolina | 09/02/2009

querido diário (dom, 8 de fev)

Descoberta importante: eu não posso ficar sem comer carboidrato no almoço. Ao menos um pouco eu preciso comer. Fui tentar compensar o desvio de sábado… sem chances. Teve churrasquinho na chácara com arroz com suã (é assim que escreve?). Não quis comer… e pedi para mami fazer um franquinho grelhado. Não comi arroz. Conclusão? As 19h, não me contive quando vi uma pizza e comi dois pedaços. Fora o “naco de queijo” que comi antes.

Fiquei com uma p… dor de barriga, não de ir ao banheiro, mas dor mesmo. Acho que desacostumei a comer coisa forte…

Café da manhã: suco de pêra (68kcal), pão com margarina light (50kcal)

Lanche: barra de cereal (88 kcal)

Almoço: 10 corações de frango (180kcal), 5 pedacinhos de copa (50kcal), frango grelhado (108kcal), salada de rúcula com alfce e morango (50kcal), mosaico de gelatina (87kcal).

Lanche: 2 bolachas doce e um copo de guaraná (130kcal)

Jantar: 2 fatias de pizza de queijo e presunto (400kcal), 1 colher de sorvete (100kcal) e um naco de queijo (100kcal)

Total de calorias: 1.411kcal

Responses

  1. Eu tbm não gosto de tirar os carboidratos não…os resultados de quem faz isto é compulsão ou até mesmo falta de energia.
    O certo mantermos uma dieta com todos os grupos alimentares,assim os resultados são melhores.

    Beijos e uma ótima semana!!!

  2. EU NÃO TIRO NAO, SO QUERO CORTAR À NOITE….

    ME SINTO FRACA, ESTRANHA, E COM VONTADE DE COMER O MUNDO QDO NAO COMO CARBOIDRATO…..

  3. amiga obrigada pela força q vc sempre me dá e que a cada semana consigamos perder mais quilos hehehe
    bjosssssssssss


Deixe uma Resposta

Categorias

