Publicado por: Ana Carolina | 09/02/2009

querido diário (sáb, 07 de fev)

Engraçado… embora eu não tenha comigo as 1500kcal destinadas a mim no final de semana, me senti tão tão estufada no sábado a noite, que parecia que eu tinha comido o mundo!  Comi bastante alface no barzinho (sim, meninas, fui no barzinho e pedi salada!). E o melhor:  há um tempo tava com vontade comer brigadeiro daqueles grandes. Comi meio!!! Prá quem comeria dois, numa sentada… tá ótimo, não?!

Tudo correu bem. Dei uma compensada na sexta-feira. E, de quebra, estava toda animada com o meu peso! 🙂

Café da manhã:  suco de caixinha (100kcal), 1 fatia de pão light (35kcal), presunto (40kcal) e requeijão (40kcal)

Lanche: –

Atividade física: –

Almoço: palmito (26kcal), 1 colher de arroz branco (40kcal), alface (10kcal), carne (120kcal), tomate (20kcal), molho de mostarda (50kcal)

Lanche: pão light com presunto, queijo e requeijão light (150kcal)

Jantar: 500 ml de cerveja (210kcal), 150g de frango a passarinho (200kcal), 100g de kibe cru (200kcal), alface com tomate (30kcal) e 1/2 brigadeiro (100kcal).

Total de calorias: 1.351 kcal

Deixe uma Resposta

Categorias

