Publicado por: Ana Carolina | 10/02/2009

o assassinato da balança.

bruxinha5b15dSim, meninas. Eu matei a balança.
Acho que ainda não contei. Eu tenho uma balança de banheiro, daquelas digitais. Notei que, de sexta-feira para cá, eu me pesei todos os dias! E pior: hoje, pela manhã, tive uma síncope ao constatar que eu tinha engordado meio quilo. Sim, queridas amigas…. MEIO QUILO.

Mesmo sabendo que o nosso peso oscila dia-a-dia, por alguns instantes, pensei “tanto sacrifício” … e me vi sabontando a dieta. Depois, pensei, “foi o sorvete”. E me vi sabotando a dieta novamente.

Daí, afastei esse espírito maligno do “hoje eu me saboto fácil”, fui até o banheiro e tirei uma pilha da dita cuja. Ela só ressurge na sexta e, se até lá, eu tiver realmente engordado… paciência… vou olhar todo meu diário e rever minha alimentação.

Deixe uma Resposta

Categorias

