Publicado por: Ana Carolina | 12/02/2009

querido diário (qua, 11 de fev)

tired_at_workUm dia cansativo, irritante. Cheio de problemas, deslizes… juro que tive vontade comer o mundo e, com ele, todos meus problemas, minhas ansiedades e angustias. Se vocês repararem, tava somando, foi um dos dias que eu mais comi (tirando aqueles que a gente faz reuniõezinhas). Acabo de descobrir o segredo: eu como os problemas! E, meninas, que loucura… pareço um saco sem fundo, como dizia minha vó.
Mas, graças a Deus, consegui me controlar a tempo. Parei, respirei. Jantei e fui passear pelos blogs de vocês. Foi ótimo! 😉
Café da manhã:  pão francês sem miolo (80kcal), margarina (20kcal), leite desnatado (68kcal)

lanche: 1 danone (50kcal)

atividade física: 1.200mts de natação  

almoço: arroz branco (40kcal), tomate (20kcal), bife de carne (120kcal), refogado de repolho (40kcal), 1 bombom (108kcal).

lanche: bolacha (110kcal), maçã (50kcal),

lanche 2 – o ataque: biscoito de polvilho (100kcal) e sfiha de coalhada (150kcal)

jantar: frango com queijo e presunto (220) e suco de pêssego (100kcal).

total de calorias: 1.276kcal

Responses

  1. Obrigada pela visita! 😀

  2. Pode ter comido mais,mas não comeu demais amore.rsrs
    às vezes isto acontece comigo,como todos os problemas e angústias com farinha.rsrs
    Nada como um dia novo,pra mudar as coisas e entrarmos nos eixos novamente.rssr

    Beijos e ótimo final de semana!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

