Publicado por: Ana Carolina | 13/02/2009

quarta semana (13 de fevereiro)

Um mês…. quatro semanas… e meio quilo adquirido!
É… mesmo eu fazendo minhas calorias certinhas, sei que tenho comigo doces, tomado refrigerantes…  não tá sendo fácil. Mas tbém não acho que reeducação alimentar tenha que ser vista como um martírio. Tenho, na medida do possível, me controlado.  E acho que estou me saindo bem.
 
Poderia até jogar a culpa em não ter ido ao banheiro desde quarta-feira. Mas não. Prefiro acreditar que meu organismo resolveu se acostumar um pouquinho, entrar nos eixos. Estou indo na natação, comendo muito menos. E o melhor: estou feliz.  Não pretendo me sabotar.

Sabe qual o mais engraçado? Tenho me sentido leve! Estou feliz, com roupas larguinhas…

E quer saber? Não pretendo desanimar. O balanço do meu mês foi ótimo!

Eliminei 4,3Kg neste mês. Liiindo!

Deixe uma Resposta

Categorias

