Publicado por: Ana Carolina | 13/02/2009

querido diário (qui, 12 de fev)

Que torta de sogrinha foi aquela. Jesus! E ela ainda fez de ricota prá mim… olha que fofa! Ela só pecou em um detalhe… a massa era podre! rsrsrsrs
Café da manhã:  pão francês sem miolo (80kcal), margarina (20kcal), leite desnatado (68kcal)

lanche: 1 danone (50kcal)

atividade física:

almoço: arroz integral  (60kcal), carne (120kcal), salada de pepino com tomate (40kcal), 1 colher de doce de abóbora (68kcal).

lanche: bolacha (110kcal), maçã (80kcal),

lanche 2: rolinho de queijo com presunto (100kcal)

jantar: 2 pedaços de torta de ricota (438 kcal)

total de calorias: 1.234kcal

Responses

  1. MASSA PODRE? NAO ENTENDI…HAHAHAHAHHAHAHAH

    MENINA, VC NÃO COME FRUTAS OU FOI SÓ HOJE???

  2. Ai amiga,eu me acabo em salgados de massa podre.rsrs
    Sabe que pra festinha da minha filha eu encomendei um pastelzinho de massa podre e o recheio era de ricota,deve ser mais ou menos como esta torta aí.rsrs
    Mas eu acho que com moderação nem dói né?rsrs

    Beijos e uma ótima semana procê!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

