Publicado por: Ana Carolina | 25/02/2009

O bom filho a casa torna…

gordinha Sim, blogsfera light, eu voltei! Passei por uma semana tumultuada no trabalho, uma loucura. Piração geral.   Daí, logo, entramos no ritmo do skidun, skidun… e esqueci mais um pouco do meu diário alimentar.

Mantive minha natação e surpresa! Essa semana (porque estou morrendo de saudade da academia) começo a fazer aulas na musculação. Daí compelo cinco dias de atividade física.

Quanto ao peso… bom…. sejamos muito sinceras. Lembram que eu tinha engordado? Então… eliminei aquelas graminhas e mais um pouco na semana seguinte, mas, ganhei um quilinho durante o carnaval. 

Nada mais do que justo. Embora controlando minha alimentação, não estava anotando direitinho…  tive muita vontade comer doce. E aí, já viu, né?! Pão, docinho, sorvete, churrasquinho…

Estou pensando em fazer uma semaninha daquela dieitinha do sopa da Ana Maria, vocês conhecem? Só para me animar (e porque tenho que entrar num vestido para um casamento no sábado. Na verdade, ele até serve, mas precisa ficar mais larguinho um pouco) e me desintoxicar.

Beijinhos sabor sorvete (porque aqui tá um calooooooor!)

Deixe uma Resposta

Categorias

