Publicado por: Ana Carolina | 27/02/2009

querido diário (sex, 26 de fev)

Meu primeiro dia de musculação. Entro as 9h, no trabalho… 7h50 estava eu, linda e morena, fofíssima, pronta para minha primeira aula de musculação.  Meu professor de natação me convidou (diga-se  me convenceu) a fazer um treino complementar duas vezes por semana (também na hora do almoço). Como tinha compromisso ontem, fui de manhã.

Há semanas não tenho dormido bem… então, acordei cedo e fui! Quem sabe eu não conseguiria dormir melhor acordando mais cedo.

Café da manhã:  pão de forma (96kcal),margarina(30kcal),leite desnatado (68kcal)

Atividade física:  1 hora de treino na musculação (com intervalo ativo)

lanche: danone (40kcal)

almoço: arroz  (60kcal), carne (150kcal), alface + tomate (40kcal).

lanche: pera  (70kcal)

lanche 2: 1/2 fatia de pão com margarina e presunto (101 kcal) e uma bolacha (37kcal)

jantar: omelete com queijo e tomate (200kcal)

total de calorias: 895 kcal

Responses

  1. Eu gosto muito de musculação,acho que ajuda a eliminar gordura e definir mais o corpo,os resultados são maravilhosos e muito mais rápido.

    Beijos e ótimo final de semana!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

