Publicado por: Ana Carolina | 01/03/2009

querido diário (sex, 27 de fev)

Nada de novo… estou me preparando para amanhã, dia que inicio minha dietinha da sopa, para ver se saio desta casa decimal.. rs. Ando com insônia, ai que coisa horrível! Ainda me pergunto porque as pessoas chamam a gente prá churrasco quando estamos de dieta. E muito pior, ao invés de apostarem em carnes magras, fazem CUPIM! hahahaha.

Não que eu não goste, mas ai, ai… quebrou minha RA. Quer ver?

Café da manhã:  pão de forma (96kcal),margarina(30kcal),leite desnatado (68kcal)

Atividade física:  1.200mts de natação

lanche: danone (40kcal)

almoço: arroz  integral (40kcal), frango (120kcal), cenoutra (20kcal).

lanche: pera  (70kcal) e 1/2 fatia de pão com margarina e presunto (101 kcal)

jantar: 1 pedaço de mandioca (119kcal), cupim (300kcal).

total de calorias: 1.004 kcal – Uia! Não estragou, não… rs

Responses

  1. Olá amiga, vim teconhecer e vi que faz RA. Quero te convidar para conhecer meu blog, pois trabalho com emagrecimento e sempre tem postagens interesantes por lá. Beijocas

  2. Tá vendo como é possível comer de tudo e não sair da dieta,fico boba como tu consegue isto até nos finais de semana.rsrs

    Beijos!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

