Publicado por: Ana Carolina | 03/03/2009

Sopão da Ana Maria

Ai, gente… estou fazendo a dietinha da sopa,  SOPÃO DA ANA.  Até aqui, tá tudo certo. Estou seguindo direitinho. Firme  e forte.

Embora eu essa loucura de sopa nada tem haver com a minha tão regradinha RA, esta semana tenho um casamento e, para entrar num vestido antigo, preciso eliminar dois quilinhos.  Ando com dificuldades de baixar minha casa decimal e, por isso, resolvi investir essa semana no sopão. Parece que tem dado certo (ainda não pesei).

É enjoativo, confesso.  E Estou louca prá comer um bife.

Semana que vem, volto ao normal. Mas, confesso, que estou pensando em tomar sopinha a noite (eu adoooooro sopa).

Responses

  1. Olá amiga, pode me adicionar sim. Fiquei feliz com sua visita no meu blog e sua participação também.
    Acabei de colocar uma postagem com objetivos de mudanças. Passe lá para conferir. Beijocas

  2. Eu amo sopa,mas com o calor que tem feito,tenho optado pela salada.
    Eu acho que por uma semaninha apenas,não fará mal.
    Vou ficar torcendo pra que entre no vestido.rsrs,depois vc conta.
    As calorias do arroz integral tem 25 calorias por colher(sopa),mais do que o branco que tem apenas 20 calorias por colher,o integral ganha por ser mais rico em fibras e ter mais nutrientes.

    Beijos!!!

  3. Ai aqui em BH tá um calor infernal não consigo tomar nada quente.. de vez em quando eu até tomava uma sopinha a noite..

    beijinhos

  4. Oi td bem te vi no blog da anne e vi que esta fazendo a dieta da sopa , ja fiz tbem so que fiz 5 dias nao aguentei ate o final pois viajei mas ja fiquei super feliz pois perdi 1,5
    sorte super bjos
    cris

  5. Ai q otimo! Vai contando tudo.. vale a pena por uma semaninha sim =)
    Beijos


Deixe uma Resposta

Categorias

