Publicado por: Ana Carolina | 04/03/2009

sopão da ana – para descontrair

gorduraMeninas. Tô passada. Tô sobrevivendo linda e bravamente… só hoje tive uma recaída por uma bolinha de nescau…. mas olha, foi UMA bolinha só. A alma caridosa , minha amiga, que trabalha comigo, comeu na minha frente, bem após meu lindo almoço de sopa.
Meninas, esta calor aqui tbém. Mas estou firme. E me sentindo bem (é o que importa). Até nadei hoje! 🙂

Achei esta imagem num blog amigo. Só prá descontrair…

Em tempo, uma pessoa querida, tbém amiga do fundo do coração, prometeu trazer uma saladinha prá mim! Yeeeessss!

Responses

  1. Foi uma bolinha de Serenata de Amor, com dupla cobertura tá…

  2. Uma bolinha só?ah,então tá perdoada.rsrs
    Amiga,com esse calor,precisa ter determinação mesmo,porque nem jantar minha saladinha tive ânimo hoje,fiz um lanchinho e muito água…eu amo esse tempinho.rsrs

    Beijos!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

