Publicado por: Ana Carolina | 06/03/2009

sopão da Ana – último dia.

Meninas… estou sobrevivendo.
Amiga linda daqui ontem trouxe uma saladinha para ser compartilhada (beijos prá Lú!) e amiga linda II só comprou chocolate que eu não gosto (beijos prá M.Carol!).
Noivo fez aniversário ontem. Festa com amigos… barzinho… tranqueiras, vodka, cerveja, bolo mousse. Eu fui. E comi palmito, tomei água.. só não resisti a um pedacinho de bolo. (a gente só faz 30 anos uma vez, né?!)
Ah… amanhã e coloco o resultado do sopão. Torçam e aguardem.

aniversario

Responses

  1. Tô curiosa pra ver esse peso,dizem que esta sopa emagrece bastante mesmo.
    Mesmo que não emagreçça o tanto que eles falam,eu acho que muitos kilinhos foram para o espaço,vamos esperar os resultados né?rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

  2. Oi colhega hoje é nosso dia e até o dia 20 está rolando um sorteio de lingerie lá no meu blog, é facil e não é sorte é criatividade, passe lá e participe quem sabe a sortuda pode ser você? Beijos e parabens pelo nosso dia.
    http://saindodocasuloevirandoborboleta.blogspot.com/2009/03/gordinha-sim-e-sensual-tambem.html


Deixe uma Resposta

Categorias

