Publicado por: Ana Carolina | 09/03/2009

sopão da Ana – o resultado

Menos 2,1 Kg. Foi isso. Essa loucura durante a semana, este monte de sopa. Sinceramente? Acho que dava para ter eliminado isso de forma mais saudável. Dia-a-dia, na minha linda contagem… no entanto, o que me sobram em banhas, me faltam em paciência. Tive que apelar, afinal, precisava entrar no vestido, né?! rs

Vou continuar meu diário de calorias. Não me senti bem nesses dias, sabem? Na sexta a noite (último dia) tive um piriri e minha mãe acha que foi fraqueza. Até febre e desarranjo intestinal me deu. Fora que, mal conseguir ir na academia. Na natação, enão, a gente nem comenta.. fui só uma vez.

Acho a sopa interessante para comer um dia ou outro, no horário do jantar. Tem mais para descongelar lá no freezer… rs.

Ah! O casamento… gente! Que coisa mais linda. Emocionante a entrada na festa. A noiva, é descendente de árabes. Teve dança típica e tudo mais. Agora, o mais engraçadinho, foram os noivos da festa. Querem ver?

atgaaab_es0fqaa9v2r90zfkfychxc0j28cpkbg9dg-5gfzmhkikfebf1rtvyaoyviequlgd4dxybse819kfy3egefsjajtu9vdkz3zfaj7hi6ep6hq33crcn2bnwg

Responses

  1. Ai amiga,comigo aconteceu o mesmo quando fiz esta dieta.
    E também tenho consciência que não vale muito estes sacrifícios,o melhor mesmo é emagrecer comendo de tudo só que com moderação.
    Mas toda exeperiência nos mostra alguma coisa né?
    Amei a noivinha arrastando o noivo…agora tu casa,ou tu casa.kkkkkkkk

    Beijos e uma ótima semana!!!

  2. Parabens pelo resultado!!!!
    E ficou lindo o vestido =))

    Ainda bem q vc nao gostou desse metodo e vai voltar aos seus pontos!

    Forca flor, eu preciso tomar vergonha na cara e fazer natacao tb viu… rsrs

    Beijoss


Deixe uma Resposta

Categorias

