Publicado por: Ana Carolina | 11/03/2009

querido diário (ter, 10 de mar)

Eu confesso. Sim, eu confesso. Pela primeira vez na reedução alimentar pirei e fiquei neurótica.

Fui trabalhar em outra cidade ontem. Ai que loucura. Acabei indo almoçar quase 15h, no MC Donald´s. Piada, né?! Cardápio vai, cardápio vem… pedi (na cara de pau mesmo) a tabelinha nutricional. Quase caí de costas com as calorias. Acabei optando por um combinado que, sinceramente, não me deixou alimentada por muito tempo. Confere aí:

café da manhã: pão (70 kcal), margarina (30 kcal), leite desnatado (70 kcal)

lanche: pão de queijo (98kcal)

almoço: Mc salad shake (21kcal), molho (50kcal), Mc Nugget´s (127kcal)

lanche: 1 barrinha de cereais (96 kcal)

tralhas: biscoito de polvilho (50 kcal)

jantar: pão (70 kcal), hamburguer (120kcal), maionese (30 kcal), mostarda (10 kcal), katchup (20kcal), suco de pera (70 kcal).

lanche: 1/2 bola de sorvete (90 kcal)

total de calorias: 1.022 kcal

Responses

  1. QUE BOM QUE NAO PESOU MESMO NAS CALORIAS VIU! HAHAHAHAHAHHA

  2. Amore,mas se tu consegue comer Mc Donald e ainda assim ficar em 1.022 calorias é uma vitória e tanto.
    Pode ter certeza que muitos não teria esse equilíbrio,isto inclui á mim.rsrs

    Beijos!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

