Publicado por: Ana Carolina | 16/03/2009

o sumiço

Eu sei que dei uma sumida básica neste fds! rs

Trabalho com eventos, mais precisamente os culturais. Por isso, em algumas épocas do mês, eu trabalho o finais de semana todo (quando digo todo, me refiro a alto entre nove da manhã e uma da manhã do dia seguinte).

Geralmente, como estou em outras cidades, não tenho hora prá comer, prá dormir (se estou na minha a coisa não é diferente)… como o que vejo pela frente. Procurei comer saladas, não comer tanta fritura. Estou me sentindo meio inchada, sei lá. Não quero me pesar…

Esta semana vou comer aquele restinho de sopa. Mas não vou apelar prá dieta da Ana, não. Vou comer na intenção de desintoxicar mesmo.

Beijinhos com sabor tomate + orégano. (heheheh)

Responses

  1. Olá !

    Vim conhecer teu blog.
    Tbm estou fazendo RA e sei como é ruim quando não temos uma rotina fixa. E trabalhar o final de semana todo deve ser cansativo hein?!?!

    Mas espero que consiga manter-se firme na RA !

    Beijo!

  2. Quando eu me sinto assim,tbm fujo da balnaça.rsrs
    Tome a sopa no jantar,nas outras refieções come mais frutas e saladas,com sua rotina normal as coisas vão melhorando e essa sensação de peso,acaba passando.

    Beijos e uma semana de sucesso!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

