Publicado por: Ana Carolina | 19/03/2009

querido diário (quar, 18 de mar)

Já contei prá vocês que sou noiva, né?! Não sei se já contei, mas me caso em maio de 2010. Tenho mais uns 14 meses para não ser confundida com o bolo da noiva… hahahaha. Brincadeiras a parte, sábado, naquela correria com produção, uma doceira me ligou. Noivo foi buscar umas “amostrinhas” para degustação. Ele e sogra comeram as deles e as minhas foram prá geladeira lá de casa. E eu esqueci! Sim, meninas, na minha geladeira tinha 10 docinhos e eu nem notei. Aliás, notei e resolvi “deixar prá amanhã”. Ontem a noite, mami comeu dois e falou “ai, filha, come um ao menos, né?”. Comi. Delícia! Amei um de damasco (o único que eu comi).

Eis que noivo lindo e fofo (literalmente) confeccionou outros docinhos que ele esta testando. Chegou todo meninão e com cara de pidão me pediu para provar. Comi mais um…

Saímos, tomamos um vinho e eu quase surtei de fome. Comi uma pringles, que era o que eu tinha a mão. Estrapolei minha cota diária, eu sei, mas foi por uma justa causa.

Café da manhã: pão light com requeijão light (100 kcal), leite desnatado (70kcal)

Lanche:
uma perâ (70 kcal)

exercícios: 1.300mts de natação.

Almoço: alface (10kcal), cenoura (20kcal), abobrinha recheada com ricota (87kcal), carne (180kcal) e arroz integral (60 kcal).

Lanche: 3 tomates (40 kcal) e uma laranja (43 kcal)

Jantar: pão light com maionese (100 kcal) e 1 hamburguer com queijo (200 kcal)

Tralhas: 1 docinho caramelado (80 kcal, eu acho), 1/2 pedaço de doce de namorado (200kcal, eu acho), 2 taças de vinho rose (186 kcal) e batata pringles (120kcal).

Total de calorias: 1.566 kcal (acho até que foram mais… no entanto, fui salva para natação)

Responses

  1. Causa justísisma,onde já se viu a noiva não experimentar os doces da festa?rsrs
    Querida é isto mesmo,comeu,ultrapassou?compense na malhação ou natação.rsrs

    Beijos!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

