Publicado por: Ana Carolina | 27/03/2009

oração da serenidade

Não vou comentar muito a respeito do meu peso hoje, caso contrário vou enlouquecer… acredito estar ficando neurótica. E pior, querendo comer o mundo por causa disso. No entanto, acho que menstruação, as vezes, influencia um pocadito, né?!

Gosto dessa oração. Ela me dá paz. É bom conversar com Papai do Céu… E melhor ainda refletir um pouco antes que eu “jogue a toalha” e meu corpinho rechonchudo na jaca (ou em algo beeem mais calórico!)

ora1

Amém!

A oração é dos alcoólicos anônimos… mas, sabem, eu acho que se encaixa tão bem na vida da gente. O que acham, meninas?

Responses

  1. Querida,

    estar naqueles dias influencia muito o peso viu?
    por isso não fique chateada pela balança.
    continue tua RA, exercícios e vocÊ vai perder peso.

    Não podemos é desistir viu?

    Beijo e lindo final de semana!

  2. Cara Ana Carolina, saiba que essa oração tambem é usada para o CCA – Comidores Compulsivos Anonimos, que tambem é uma irmandade de anonimato para ajudar o proximo com esse essa compulsão.

    Tambem sou gordinha, ontem veio em minha mente essa oração, pois meu pai era dos AA, e ele mais do que nunca queria me ver magra, e lá em casa tem essa oração, então veio e meu pensamento para seguir os passos da irmadade, pois creio que vou conseguir emagrecer.

    Beijos.

    Ana Paula.

    Sim, tambem tenho uma filha chamada Ana Karolyna e outra Anna Klara.

  3. essa oração me acompanha em todos os momentos da minha vida.Ela é completa. Muita paz e serenidade a todos


Deixe uma Resposta

Categorias

