Publicado por: Ana Carolina | 30/03/2009

uma feliz semana!

Não tive o melhor fds da minha vida. Muita (eu disse muuuita) TPM! E ainda não tive visita (ela deveria chegar no sábado).

Comecei uma pós em Comunicação e Gestão Mercadológica bem legal… há uns 4 anos não sentava numa sala e posso dizer que estava desacostumada.

Comi lasanha ontem. E comi com vontade (1 pedaço que satisfez minha fome). A noite, como havia almoçado tarde, tomei um suco de pêra. Me senti bem… tô começando a pensar em jantar coisas mais leves tipo sucos e vitaminas.

s15

Ótima semana prá todas nós! Beijinhossss.

Responses

  1. Amore,meu findim tbm foi calórico,mas nada que uma semana regradinha não compense né?rsrs
    Quanto ao jantar,eu obtenho resultados mais rápidos,quando consumo shakes ou vitaminas e até mesmo sopa,acho que dá uma secada boa mesmo,se a fome for muita,coma uma fruta não tão calórica,depois do jantar.

    Beijos e uma ótima semana!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

