Publicado por: Ana Carolina | 10/03/2009

querido diário (seg, 10 de mar)

Sem nenhuma novidade. Nenhuma mesmo. Fui na academia direitinho (tive forças). E só tenho uma coisa a declarar: mastigar é a melhor coisa do mundo! rs

café da manhã: pão (70 kcal), margarina (30 kcal), leite desnatado (70 kcal)

lanche: danone light (45kcal)

almoço: arroz integral (70 kcal), frango (200 kcal)

lanche:
uma banana (70 kcal)

jantar: pão (70 kcal), presunto (40 kcal), queijo (60 kcal), mostarda (20 kcal), margarina (30 kcal).

lanche: suco de limão – limonada cremosa (160 kcal)

total de calorias: 935 kcal

Anúncios
Publicado por: Ana Carolina | 09/03/2009

sopão da Ana – o resultado

Menos 2,1 Kg. Foi isso. Essa loucura durante a semana, este monte de sopa. Sinceramente? Acho que dava para ter eliminado isso de forma mais saudável. Dia-a-dia, na minha linda contagem… no entanto, o que me sobram em banhas, me faltam em paciência. Tive que apelar, afinal, precisava entrar no vestido, né?! rs

Vou continuar meu diário de calorias. Não me senti bem nesses dias, sabem? Na sexta a noite (último dia) tive um piriri e minha mãe acha que foi fraqueza. Até febre e desarranjo intestinal me deu. Fora que, mal conseguir ir na academia. Na natação, enão, a gente nem comenta.. fui só uma vez.

Acho a sopa interessante para comer um dia ou outro, no horário do jantar. Tem mais para descongelar lá no freezer… rs.

Ah! O casamento… gente! Que coisa mais linda. Emocionante a entrada na festa. A noiva, é descendente de árabes. Teve dança típica e tudo mais. Agora, o mais engraçadinho, foram os noivos da festa. Querem ver?

atgaaab_es0fqaa9v2r90zfkfychxc0j28cpkbg9dg-5gfzmhkikfebf1rtvyaoyviequlgd4dxybse819kfy3egefsjajtu9vdkz3zfaj7hi6ep6hq33crcn2bnwg

Publicado por: Ana Carolina | 06/03/2009

sopão da Ana – último dia.

Meninas… estou sobrevivendo.
Amiga linda daqui ontem trouxe uma saladinha para ser compartilhada (beijos prá Lú!) e amiga linda II só comprou chocolate que eu não gosto (beijos prá M.Carol!).
Noivo fez aniversário ontem. Festa com amigos… barzinho… tranqueiras, vodka, cerveja, bolo mousse. Eu fui. E comi palmito, tomei água.. só não resisti a um pedacinho de bolo. (a gente só faz 30 anos uma vez, né?!)
Ah… amanhã e coloco o resultado do sopão. Torçam e aguardem.

aniversario

Publicado por: Ana Carolina | 04/03/2009

sopão da ana – para descontrair

gorduraMeninas. Tô passada. Tô sobrevivendo linda e bravamente… só hoje tive uma recaída por uma bolinha de nescau…. mas olha, foi UMA bolinha só. A alma caridosa , minha amiga, que trabalha comigo, comeu na minha frente, bem após meu lindo almoço de sopa.
Meninas, esta calor aqui tbém. Mas estou firme. E me sentindo bem (é o que importa). Até nadei hoje! 🙂

Achei esta imagem num blog amigo. Só prá descontrair…

Em tempo, uma pessoa querida, tbém amiga do fundo do coração, prometeu trazer uma saladinha prá mim! Yeeeessss!

Publicado por: Ana Carolina | 03/03/2009

Sopão da Ana Maria

Ai, gente… estou fazendo a dietinha da sopa,  SOPÃO DA ANA.  Até aqui, tá tudo certo. Estou seguindo direitinho. Firme  e forte.

Embora eu essa loucura de sopa nada tem haver com a minha tão regradinha RA, esta semana tenho um casamento e, para entrar num vestido antigo, preciso eliminar dois quilinhos.  Ando com dificuldades de baixar minha casa decimal e, por isso, resolvi investir essa semana no sopão. Parece que tem dado certo (ainda não pesei).

É enjoativo, confesso.  E Estou louca prá comer um bife.

Semana que vem, volto ao normal. Mas, confesso, que estou pensando em tomar sopinha a noite (eu adoooooro sopa).

Publicado por: Ana Carolina | 01/03/2009

querido diário (sex, 27 de fev)

Nada de novo… estou me preparando para amanhã, dia que inicio minha dietinha da sopa, para ver se saio desta casa decimal.. rs. Ando com insônia, ai que coisa horrível! Ainda me pergunto porque as pessoas chamam a gente prá churrasco quando estamos de dieta. E muito pior, ao invés de apostarem em carnes magras, fazem CUPIM! hahahaha.

Não que eu não goste, mas ai, ai… quebrou minha RA. Quer ver?

Café da manhã:  pão de forma (96kcal),margarina(30kcal),leite desnatado (68kcal)

Atividade física:  1.200mts de natação

lanche: danone (40kcal)

almoço: arroz  integral (40kcal), frango (120kcal), cenoutra (20kcal).

lanche: pera  (70kcal) e 1/2 fatia de pão com margarina e presunto (101 kcal)

jantar: 1 pedaço de mandioca (119kcal), cupim (300kcal).

total de calorias: 1.004 kcal – Uia! Não estragou, não… rs

Publicado por: Ana Carolina | 27/02/2009

querido diário (sex, 26 de fev)

Meu primeiro dia de musculação. Entro as 9h, no trabalho… 7h50 estava eu, linda e morena, fofíssima, pronta para minha primeira aula de musculação.  Meu professor de natação me convidou (diga-se  me convenceu) a fazer um treino complementar duas vezes por semana (também na hora do almoço). Como tinha compromisso ontem, fui de manhã.

Há semanas não tenho dormido bem… então, acordei cedo e fui! Quem sabe eu não conseguiria dormir melhor acordando mais cedo.

Café da manhã:  pão de forma (96kcal),margarina(30kcal),leite desnatado (68kcal)

Atividade física:  1 hora de treino na musculação (com intervalo ativo)

lanche: danone (40kcal)

almoço: arroz  (60kcal), carne (150kcal), alface + tomate (40kcal).

lanche: pera  (70kcal)

lanche 2: 1/2 fatia de pão com margarina e presunto (101 kcal) e uma bolacha (37kcal)

jantar: omelete com queijo e tomate (200kcal)

total de calorias: 895 kcal

Publicado por: Ana Carolina | 26/02/2009

querido diário (qua, 24 de fev)

Animada para o recomeço.  Sopinha, começo no sábado. Meta para o mês de março: sair da casa decimal em que me encontro.

Café da manhã:  pão de forma (96kcal), requeijão(27kcal), danone caseiro sem açúcar (100kcal)

lanche: 2 tomates (40kcal)

atividade física:  1.200mts de natação

almoço: arroz  (40kcal), peixe (120kcal), cenoura ralada (20kcal), danone  (40kcal).

lanche: maçã (80kcal), 2 tomates (40kcal)

lanche 2: sanduíche de queijo 1/2 pão (100kcal)

jantar: sopa de caneca (70 kcal) com queijo (60kcal)

total de calorias: 799 kcal

Publicado por: Ana Carolina | 25/02/2009

O bom filho a casa torna…

gordinha Sim, blogsfera light, eu voltei! Passei por uma semana tumultuada no trabalho, uma loucura. Piração geral.   Daí, logo, entramos no ritmo do skidun, skidun… e esqueci mais um pouco do meu diário alimentar.

Mantive minha natação e surpresa! Essa semana (porque estou morrendo de saudade da academia) começo a fazer aulas na musculação. Daí compelo cinco dias de atividade física.

Quanto ao peso… bom…. sejamos muito sinceras. Lembram que eu tinha engordado? Então… eliminei aquelas graminhas e mais um pouco na semana seguinte, mas, ganhei um quilinho durante o carnaval. 

Nada mais do que justo. Embora controlando minha alimentação, não estava anotando direitinho…  tive muita vontade comer doce. E aí, já viu, né?! Pão, docinho, sorvete, churrasquinho…

Estou pensando em fazer uma semaninha daquela dieitinha do sopa da Ana Maria, vocês conhecem? Só para me animar (e porque tenho que entrar num vestido para um casamento no sábado. Na verdade, ele até serve, mas precisa ficar mais larguinho um pouco) e me desintoxicar.

Beijinhos sabor sorvete (porque aqui tá um calooooooor!)

Publicado por: Ana Carolina | 13/02/2009

querido diário (qui, 12 de fev)

Que torta de sogrinha foi aquela. Jesus! E ela ainda fez de ricota prá mim… olha que fofa! Ela só pecou em um detalhe… a massa era podre! rsrsrsrs
Café da manhã:  pão francês sem miolo (80kcal), margarina (20kcal), leite desnatado (68kcal)

lanche: 1 danone (50kcal)

atividade física:

almoço: arroz integral  (60kcal), carne (120kcal), salada de pepino com tomate (40kcal), 1 colher de doce de abóbora (68kcal).

lanche: bolacha (110kcal), maçã (80kcal),

lanche 2: rolinho de queijo com presunto (100kcal)

jantar: 2 pedaços de torta de ricota (438 kcal)

total de calorias: 1.234kcal

« Newer Posts - Older Posts »

Categorias